Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: botanique em 115 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: botanique em 115 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Botanique Cabelos Finos

Ideais para quem sofre com os cabelos menos resistentes, os produtos são feitos sob medida para fortalecer os fios e aumentar sua resistência

Muitas mulheres sofrem com os cabelos que são formados por fios extremamente finos e com pouco volume. Este tipo de situação pode ser genética – e aí o fio pode ser um pouco mais resistente – ou causada por alguma degradação, como o uso de químicas. Nestes casos, normalmente, significa que a pessoa está com as madeixas mais enfraquecidas e por isso os cuidados devem ser redobrados. Pensando nisso, a Vizcaya desenvolveu a linha Botanique Cabelos Finos, com produtos que oferecem volume e corpo aos fios finos. O tratamento é feito sob medida para fortalecer o cabelo, aumentar a resistência e força.

Rica em Extrato de Orquídea, Queratina Vegetal, Pró-Vitamina B5 e Água Termal, a linha possui uma fórmula leve e totalmente livre de pigmentação, o que ajuda a manter a sensação de extra volume. Confira o passo a passo de como ter um cabelo forte e encorpado, sem sair de casa.

Produtos Botanique Cabelos Finos

  • Shampoo

O primeiro passo de qualquer ritual de beleza para os cabelos, o shampoo tem a função de limpar e abrir as cutículas do fio para receber o tratamento. O shampoo Botanique Cabelos Finos é rico em extrato de Orquídea, Queratina Vegetal, Pró-vitamina B5 e Água Termal. Ele foi feito sob medida para aquelas mulheres que buscam produtos para o cuidado diário dos cabelos finos, oferecendo volume e corpo. Sua fórmula leve e sem pigmentação não pesa nos fios.

Como usar: aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando até que forme uma espuma cremosa. Enxágue bem, removendo completamente o produto dos fios.

  • Condicionador

O segundo passo após o shampoo Botanique Cabelos Finos é o condicionador. É ele o responsável por fechar as cutículas do fio, selando o tratamento nos cabelos. É o responsável também pelo desembaraço, pela maciez e pelo brilho. O condicionador Botanique Cabelos Finos é formado pelos mesmos componentes da linha Cabelos Finos, e cuida completamente das madeixas sem pesar, dando a tão desejada sensação de volume e corpo.

Como usar: após lavar com o shampoo, aplique o condicionador nos cabelos molhados. Massageie por dois minutos e depois enxágue bem.

  • Spray extra volume

Eis que chegamos ao terceiro passo. O spray extra volume Botanique encorpa os fios sem pesar, e pode ser usado, diariamente, após lavar os cabelos ou ao longo do dia. Rico nos nutrientes da linha, ele arremata proporcionando a maciez e o volume desejados.

Como usar: após o banho, com os cabelos ainda úmidos, borrife o produto ao longo do comprimento dos fios. Mantenha o frasco a 25 cm de distância da cabeça para evitar acúmulo de produto. Após aplicá-lo, amasse os fios com as mãos para dar extra volume e não enxágue. Deixe secar naturalmente ou use um secador. Aplique também ao longo do dia para dar uma refrescada no visual.

Dicas para cuidar dos cabelos finos

Algumas dicas podem ser fundamentais para quem nasceu ou acabou desenvolvendo fios mais finos ao longo da vida. Não se esqueça que preservá-los é extremamente importante para que o enfraquecimento seja controlado ou venha a acabar. Confira outras dicas:

  • Desembaraçar - Independente do tipo de cabelo, desembaraçar os fios é uma tarefa difícil e que deve ser executada com delicadeza. Entretanto, quem tem os cabelos finos precisa redobrar a atenção, já que ele tende a formar ainda mais nós. O interessante é começar pelas pontas e ir subindo gradativamente. Se o cabelo estiver enfraquecido, ele pode quebrar com mais facilidade, por isso não se deve puxar a escova com muita força.
  • Lavar - O ideal é usar os produtos próprios para cabelos finos, como a linha da Vizcaya especializada. Isto porque quem possui este tipo de cabelo necessita usar produtos que agreguem matéria a esta estrutura, principalmente porque quem tem cabelo fino costuma ficar com o couro cabeludo oleoso e necessita lavar diariamente.
  • Secar - Chapinhas e secadores são vilões que podem contribuir para o enfraquecimento dos fios. O ideal é usar apenas em uma temperatura mais baixa, e mantendo uma distância mínima de 10 cm e sempre em movimento. Use o aparelho de cima para baixo, evitando assim que os fios fiquem arrepiados.