Termos de Serviço

A Vizcaya garante a legítima procedência de todos os produtos contidos em seu website.

Autenticidade

Todos os produtos recebem o selo de autenticidade da ANVISA e são estocados em total conformidade com as especificações dos fabricantes.

Validade

O prazo de validade é o limite máximo em que é seguro o uso do produto, respeitando as regras de conservação. Esta pode ser uma data concreta ou uma indicação de quantos meses.

Pagamento

Os pagamentos realizados com cartões de crédito dependem de aprovação prévia da operadora responsável. Caso o crédito não seja aprovado, o pedido será automaticamente cancelado, sem ônus algum para o cliente.

IMPORTANTE: Os dados referentes a cartões de crédito não são armazenados pela Vizcaya Cosméticos.

Os pagamentos realizados com boletos bancários, dependem de aprovação da operação por parte do banco. O pedido é automaticamente cancelado caso o pagamento do boleto não seja realizado dentro do prazo de 02 (dois) dias úteis, sem ônus algum para o cliente.

Frete

O frete grátis possui um valor mínimo que é informado no site, e é enviado por e-Sedex. Algumas regiões não são atendidas por este serviço, caso seu CEP esteja entre os locais não atendidos, a opção de frete grátis não se aplica e o envio só pode ser feito por Sedex, mediante cobrança de taxa de acordo com a tabela dos Correios.

Para visualizar as regiões atendidas pelo e-Sedex (frete grátis), clique aqui:

Entrega

A entrega é realizada pelos Correios e o prazo varia de acordo com o seu CEP.

ATENÇÃO: Fazemos todo esforço para você receber seus produtos em perfeitas mas caso a caixa esteja molhada, rasgada ou com qualquer aparência de violação, por favor, recuse o recebimento.

Política de Troca ou Devoluções

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

Para avaliação de qualidade só receberemos produtos que possuam mais da metade de seu conteúdo. Caso o produto possua quantidade inferior à 50% de seu volume, o mesmo produto será devolvido para o cliente.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Vizcaya Cosméticos no email sac@vizcaya.com.br para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Razão Social: MRA Comércio de Cosméticos S/A.

CNPJ.: 06.194.426/0004-52

Av. Cem, s/n quadra 01 Lote M04-M05 e M06 Sala 02 TIMS, Serra - ES