Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas pela Vizcaya. Neste momento, trabalhamos com a transportadora Total Express, e com os Correios do Brasil. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores, e prazos de nossos fretes.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC Vizcaya pelo e-mail sac@vizcaya.com.br procuraremos resolver seu atendimento o mais rápido possível.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Vizcaya.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®, PIX, AME Digital e Boleto Parcelado via Koin.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC Vizcaya. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Vizcaya requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não é possível, após a aprovação não é possível alterar os dados da compra.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 (cinco) vezes.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com o SAC Vizcaya pelo telefone 0800 849 22 92 ou pelo e-mail sac@vizcaya.com.br.

Quais são os prazos para estorno?

A Vizcaya pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

O site da Vizcaya pratica ofertas relâmpago?

Sim, você pode acessar a categoria OFF para preços especiais. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Como trocar um produto do e-Commerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Vizcaya pelo telefone 0800 849 22 92 ou pelo email sac@vizcaya.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC Vizcaya. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da compra. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode realizar o cancelamento através na sua conta no site ou pode entrar em contato com o SAC Vizcaya, e solicitar o cancelamento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, ou no caso de pagamento via boleto ou pix, por depósito em conta corrente em nome do comprador.

Como faço para receber as Ofertas da Vizcaya?

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