Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas pela Vizcaya. Neste momento, trabalhamos com a transportadora Total Express, e com os Correios do Brasil. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores, e prazos de nossos fretes.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC Vizcaya pelo e-mail sac@vizcaya.com.br procuraremos resolver seu atendimento o mais rápido possível.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Vizcaya.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário, cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®, PIX e AME Digital.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC Vizcaya. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Vizcaya requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não é possível, após a aprovação não é possível alterar os dados da compra.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 5 (cinco) vezes.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com o SAC Vizcaya pelo telefone 0800 849 22 92 ou pelo e-mail sac@vizcaya.com.br.
Quais são os prazos para estorno?
A Vizcaya pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
O site da Vizcaya pratica ofertas relâmpago?
Sim, você pode acessar a categoria OFF para preços especiais. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
Como trocar um produto do e-Commerce?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Vizcaya pelo telefone 0800 849 22 92 ou pelo email sac@vizcaya.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o o SAC Vizcaya. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da compra. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode realizar o cancelamento através na sua conta no site ou pode entrar em contato com o SAC Vizcaya, e solicitar o cancelamento.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, ou no caso de pagamento via boleto ou pix, por depósito em conta corrente em nome do comprador.